sexta-feira, novembro 22, 2024

“Ceará” colide contra viatura da PM e tem cabeça esmagada por caminhão, em Marabá

O motoqueiro Willian Gonçalves Barbosa, conhecido como “Ceará”, morreu depois de ter a cabeça e parte do tronco esmagados por um caminhão na manhã de segunda-feira (19) na rodovia BR-222, próximo à ponte do núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. O acidente aconteceu depois de Ceará colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

De acordo com policiais militares que estavam dentro a viatura no momento do acidente, Willian trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. A vítima atingiu a traseira do automóvel da PM e foi jogado para debaixo de um caminhão, que vinha no sentido contrário da via.

Willian teve a cabeça e parte do tronco esmagados, devido ao impacto. O acidente resultou num grande engarrafamento nos dois sentidos da via. O Departamento de Estado de Trânsito (DETRAN) esteve no local para auxiliar os condutores.

O motorista do caminhão foi identificado como Raimundo Nonato de Souza e se apresentou na Delegacia da Polícia de São Félix, para realizar os devidos procedimentos.

Com informações Correio de Carajás.

RELACIONADOS

Mais Visualizados