Na tarde da última terça-feira (11), por volta das 17h, a Diretoria de Polícia do Interior junto com a 15° Superintendência Regional do Tapajós e 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba fizeram o cumprimento do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar de um casal que utilizava de falsa identidade para aplicação de golpes de estelionato, divulgação de pornografia não consentida através de redes sociais e fake News.
O casal, identificados como Michael Bogéa e Luana Lima, foram presos em sua residência localizada na 2° rua do Bairro Sol Nascente após um minucioso trabalho investigativo baseado em boletins de ocorrências feitos pelas vítimas. Na ocasião da prisão dos acusados ainda foram apreendidos 5 aparelhos de telefones móveis utilizados para cometer os crimes.
Os crimes eram feitos através de perfis falsos na rede social conhecida por Facebook, onde o casal negociava supostas fotos íntimas das vítimas além de utilizar um perfil falso do gerente do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) de Itaituba para a venda de motos, sendo integrantes de uma quadrilha que paga aproximadamente R$ 1.500,00 por semana para golpistas angariarem novas vítimas.
O casal foi levado à 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam feitos todos os procedimentos criminais cabíveis.
Com informações Jhonny Notícias