quinta-feira, novembro 21, 2024

Homem desaparecido é encontrado morto às margens de um rio

Foi na tarde de segunda-feira (14), que a família de Francimar da Silva Araújo conhecido como bobó, foi a delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz para relatar sobre o desaparecimento de Francimar.

Na delegacia foi feito um boletim de ocorrência, ele mora com a família na comunidade cariá, no Alto Xingu. Segundo a família, ele teria saído de casa para ir a cidade de Porto de Moz no último sábado (12), ao chegar a cidade ele teria ido a casa de um amigo, e deixou a esposa no local e saiu sem dizer para onde ia.

Desde então ninguém teve mais notícias de Francimar, de acordo com a esposa do desaparecido, antes de sair, ele deixou um cordão, pois já tinha dito a ela que iria vender, em uma conversa anterior que teve com a esposa. Ainda de acordo com ela após seu companheiro sair, um indivíduo conhecido como “Clovito”, foi até a residência onde ela estava, informando que era para ela entregar o referido cordão a mando de seu marido.

Acreditando que seu marido estaria precisando do cordão para vender, ela entregou para o homem, que em seguida foi embora. De acordo com a esposa, ela foi informada minutos depois por seu cunhado que Francimar, teria ido para a cidade de Almeirim, em um frete de voadeira.

Os familiares preocupados foram até a Delegacia de Polícia Civil solicitar apoio, mas segundo informações, foram informados que estavam sem transportes e que seria feriado.

Vítima. Foto: Acervo/Pessoal

Daí então os familiares e amigos por conta própria passaram a fazer as buscas e conseguiram localizar a voadeira abandonada apenas com uma camisa de Francimar e sem o motor.

Já Francimar foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (16), às margens de um igarapé da região.

As autoridades policiais foram acionadas para averiguar a situação e de imediato acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Um inquérito policial foi instaurado para investigação e tentar chegar ao acusado deste crime barbado.

Fonte: Portal Plantão 24horas News, com informações do Repórter Queiroz Filho

RELACIONADOS

Mais Visualizados