A guarnição da Polícia Militar DO PPD da comunidade de Patrocínio, receberam uma denúncia anônima no início da madrugada deste domingo (18), que o Hennison de Araújo, conhecido por “Caca” de 28 anos, estaria realizando a comercialização de entorpecentes.
Inloco, foram até o hotel onde o suspeito estaria fazendo a comercialização do material entorpecente, ao avistar “Caca” foi feito uma busca pessoal e no bolso de sua bermuda foi encontrado um saco contendo uma trouxa de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 200,00 reais em espécie.
Ao ser questionado, se teria mais entorpecentes, o mesmo confirmou que sim, e que estava escondido em uma vila, local onde ele reside, em ato continuo os policiais foram até o local e acharam dentro de uma sacola dentro do banheiro outra trouxa de material análoga a cocaína.
Todo material foi apreendido, e o suspeito de comercialização foi preso em flagrante e posteriormente será conduzido para 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
Material apreendido:
1- relógio masculino dourado.
1- pulseira de prata banhada a ouro.
200 reais em espécie.
17 gramas de material análogo a cocaína.
SEGUNDO CASO:
O segundo caso ocorreu por volta das 01h30 deste domingo (18), a guarnição da Polícia Militar em rondas na comunidade de Patrocínio, avistou uma mulher, ela após ver a guarnição se aproximando demonstrou nervosismo e rapidamente adentrou em um bar
Os Policiais pararam no bar e abordaram a Sra Francimara Sousa Lima, 27 anos, e foi conduzida até o PPD e foi solicitado o apoio de uma policial militar feminina para fazer uma revista pessoal na suspeita.
Durante a revista foi encontrado em suas partes intimadas 4 trouxinhas de substância análogo a cocaína enrolado em um preservativo.
A suspeita foi presa e posteriormente será conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Itaituba para as devidas providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News