Policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na Delegacia de Polícia Civil em Uruará (PA) na manhã desta terça-feira, 20, dois suspeitos de serem autores do roubo de um celular ocorrido na tarde de segunda-feira, 19, na Rua Benjamin Constant.
A vítima tinha saído de uma padaria e seguia em via pública bem de vagar com sua moto na companhia do filho quando os criminosos que estavam numa moto pop branca encostaram e pegaram o aparelho telefônico que estava no bolso de trás da calça da mulher. Após subtraírem o celular a dupla saiu rapidamente tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima, os criminosos não apresentaram nenhum tipo de arma e o celular roubado foi um Redime Note 8 preto que tem um trincado na tela.
O crime aconteceu por volta das 17:23h da segunda-feira. Logo após o roubo a PM foi acionada que imediatamente iniciou a busca pelos autores, e conseguiram encontrar os suspeitos na manhã desta terça-fera, no entanto os indivíduos de prenomes Cleberson que estava na garupa e Geovani que pilotava a moto, já haviam se desfeito do produto do crime. Teriam entregado o celular numa boca de fumo.
Segundo a PM, um dos indivíduos já teria passagem na polícia.
Os dois suspeitos estão na delegacia onde passam pelos procedimentos legais. As informações são de Gazeta Real