sexta-feira, novembro 22, 2024

Representante de semijoias é preso por assediar jovem que revendia os produtos

O caso foi registrado nesta quarta-feira (15).

Um representante de semijoias foi apresentado na Delegacia da Mulher em Santarém, oeste do Pará, nesta quarta-feira (15), por importunar sexualmente uma jovem que revendia os produtos no bairro Jaderlândia. De acordo com a vítima, o suspeito teria ido até a residência cobrar o valor das joias que haviam sido revendidas e aproveitou o fato de ela estar sozinha para assediá-la.

A mulher relatou à polícia que, John Eric da Silva Rego, após receber o valor arrecadado, teria entregado outro mostruário de joias para a jovem revender. Nesse momento, ele encostou propositalmente na mão dela. Incomodada com a situação, a vítima levantou e mandou mensagem para uma amiga contando o que havia acontecido e pedindo para que ela fosse até sua casa. Entretanto, a amiga disse que naquele momento não era possível.

Em seguida, a vítima relatou que John Eric também levantou e perguntou se ele não ganharia um abraço, e mesmo a jovem respondendo que não, ele a segurou e ficou passando a mão em suas partes íntimas.

Nervosa, a jovem tentou se soltar, mas sem sucesso. Foi quando o seu cachorro de estimação correu para cima do suspeito e nesse momento ela conseguiu se soltar, foi até o portão e gritou para que John Eric saísse da casa. Assim que ele saiu, a jovem trancou o portão, janelas e porta da casa.

A vítima relatou ainda que o suspeito ficou em frente a casa por um bom tempo antes de ir embora.

Para capturar o suspeito, a mãe da jovem ligou para ele falando para voltar no endereço e receber um valor que faltava. Foi quando a polícia foi acionada, e ao chegar no local conduziu o suspeito diretamente a Deam para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: g1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados