Jaqueline da Silva Soares foi presa por volta das 18h10 da noite desta segunda-feira (10), pela Polícia Civil, no município de Placas, no Sudoeste do Pará. De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de tráfico de droga e acusada de estelionato.
A polícia localizou Jaquelina após sair para cumprir o mandado de prisão que foi expedido pela Comarca de Manaus (AM), pelo crime supracitado, decisão proferida no dia 29 de março de 2022. No último dia 28 de fevereiro, foi presa pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Segundo a polícia, na ocasião, ela forneceu o nome da sua irmã e apresentou apenas uma certidão de nascimento. O fato gerou estranheza. Posteriormente, ela foi liberada em audiência de custódia. Contudo, em uma investigação minuciosa, por desconfiar da certidão de nascimento, os policiais entraram em contato com a polícia de Manaus.
Diante disso, conseguiram detectar o verdadeiro nome da mulher, que, segundo um delegado de Manaus, é uma das maiores estelionatárias do Estado do Amazonas. Diante da situação, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News