A Polícia Militar (PM) de Trairão, no Sudoeste do Pará, registrou um caso de violência doméstica e familiar por volta das 23h30 da noite do último sábado (29) na Comunidade Nossa Senhora das Graças. Duas irmãs são suspeitas de serem agredidas por cinco homens irmãos.
De acordo com a polícia, a denúncia partiu das próprias vítimas. Uma delas compareceu à delegacia e relatou que teria sido agredida pelo seu cunhado e pelos irmãos dele porém, conseguiram fugir. Sobretudo, informou que a sua irmã ainda estava sendo espancada.
Diante das informações, uma guarnição foi até o local, mas na casa só estava a mulher com machucados aparentes, e os agressores já haviam fugido. A mulher disse que os autores poderiam estar escondidos na casa da mãe deles. Os policiais foram até o local, mas só encontraram o cunhado, que estava com um corte na cabeça.
Em um local próximo a ele, havia uma espingarda de calibre 20 e sem numeração, mas ele disse que não era sua. Contudo, as vítimas relataram que os irmãos portavam uma arma e um deles efetuou um disparo, evadindo-se do local.
Diante dos fatos, o cunhado, juntamente com a espingarda, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News