Uma guarnição da policia militar foi acionada na tarde desta terça-feira (26), para verificar uma situa de de violência doméstica e ameaça na Vila Alvorada no km 140 zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará.
Segundo informações da vítima, o seu companheiro Adonias Gonçalves Pimentel, lhe desferiu socos e pontapés e com um motoserra ficou lhe ameaçando. Ainda segundo ela, ele já teria o ameaçada outras vezes, furando de faca, jogando gasolina em seu rosto e ateou fogo.
Questionada o porque não denunciou o seu companheiro antes, ela disse que tinha medo, pois Adonias o ameaçava de morte, e toda vez que a policia era acionada ele fugia do local.
E por volta das 13h desta terça-feira, ele teria tentado furar a mesma com uma chave de fenda no pescoço, na chegada dos poliais ele fugiu e disse que retornava para matá-la caso ela denunciasse.
Após a denúncia e as informações colhidas pela vítima, a guarnição saiu em diligência e conseguiu encontrar Adonias na garupa de uma motocicleta Fan Preta, e que eles ao verem a guarnição jogaram a moto para cima dos policiais momento que eles desequilibraram e caíram. Nesse momento foi dado voz de prisão.
Segundo a policia ele estava com a chave de fenda e armado de uma faca e, que iria atrás de sua companheira para matá-la.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: Plantão 24horas News