O homicídio aconteceu por volta das 22h10 deste domingo (04), em um bar conhecido como “bar da gorda”. De acordo com informações repassadas a guarnição do PPD° 107 do Distrito de Crepurizão região garimpeira do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, o local fica na entrada do tirirical.
De posse das informações, a polícia foi até o local e constataram a veracidade dos fatos e haviam duas testemunhas, uma sendo a esposa da vítima e outro sendo o proprietário do estabelecimento.
Segundo informações da viúva, a vítima Marcos Antônio Costa Barros, estava em sua companhia, quando ela o chamou para ir embora para o barraco na qual moram e trabalham, momento que seu esposo seguiu para tentar funcionar o veículo e seguir viagem, porém, a motocicleta não quis funcionar. Ainda segundo ela, um homem conhecido por Negão da PC, se ofereceu para ajudar, mas, a vítima não quis ajuda, e disse que se virava sozinho.
Ainda segundo a esposa, foi o momento que o suspeito não gostou e sacou uma arma da cintura apontou para seu marido que estava de costa, e atirou.
Segundo a esposa, Marcos após levar o tiro, caiu no chão já sem vida, a viúva ficou gritando por socorro, momento que o suspeito pegou outra motocicleta e fugiu do local.
A delegacia de homicídios da polícia civil foi informada sobre o caso, e todos os procedimentos cabíveis foram realizados.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.
Matéria em atualização
Fonte: Plantão 24horas News