A Polícia Militar prendeu uma mulher no município de Medicilândia, no sudoeste do Pará, após a mesma agredir uma frentista em um posto de combustível da referida cidade. O caso ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 25/06, na Avenida Presidente Médici.
Segundo informações, a vítima relatou à PM que a suspeita chegou ao seu local de trabalho e começou a fazer várias ameaças. Em seguida, a agressora se apoderou de um pedaço de cabo de vassoura e partiu para cima da frentista, desferindo diversos golpes. Durante a briga, a suspeita também pegou um grampeador de metal e atacou a vítima na região da cabeça.
A frentista foi levada ao Hospital Municipal de Medicilândia, onde foi constatado que sofreu lesões graves com risco de vida.
A suspeita das agressões foi localizada e presa pela PM em sua residência no Bairro Terra Nova.
Segundo a polícia, ao ser questionada pelos policiais sobre o crime, a mulher confessou a agressão, alegando ciúmes, pois suspeitava que a vítima estaria trocando mensagens com seu marido.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia para os procedimentos legais. A Polícia Civil não divulgou quais medidas foram tomadas.
Fonte: Gazeta Real