Uma mulher identificada como Josilene Costa Oliveira, de 22 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira em Uruará, no sudoeste do Pará.Um jovem, Wanderson Aurélio Souza Santos, de 17 anos, que seria seu companheiro, também foi baleado nas costas e levado para o Hospital Municipal, aparentando não correr risco de morte.
O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã na Avenida Pará, em uma residência ao lado da Praça do Cacau. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime. O que a polícia apurou até o momento é que Josilene saiu para beber na noite anterior ao crime, acompanhada do namorado e da prima, que também moram na mesma residência. A prima trouxe um rapaz para dormir na casa e ambos foram acordados com gritos e tiros; o rapaz desapareceu durante a confusão.
Segundo a polícia, a autoria do crime ainda não foi identificada. Populares afirmaram que um ex-namorado da mulher assassinada teria cometido o crime, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Josilene deixa duas filhas pequenas com as quais não convivia. O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima sobrevivente, além de ajudar a polícia na remoção do corpo da mulher alvejada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Buscamos mais detalhes e a matéria está em atualização.
Fonte: Gazeta Real