O dentista e empresário Gustavo Silva Oliveira foi encontrado morto na agrovila do Cuca, em Tucumã, no sul do Pará, na manhã desta quarta-feira (23). O corpo foi avistado por um motorista do transporte escolar que se dirigia à agrovila. As motivações do assassinato estão sob investigação, mas uma das linhas de apuração aponta para um latrocínio.
Gustavo, que possuía uma clínica odontológica e era proprietário do rancho GO, foi encontrado com sinais de homicídio. O corpo foi levado para a necrópsia no Hospital Nossa Senhora de Nazaré. A Polícia Civil investiga o caso, com apoio do 36º Batalhão de Polícia Militar, que está nas ruas em busca de suspeitos.
O motorista do transporte escolar relatou aos moradores que viu um corpo numa área entre as vicinais 11 e 12 por volta das 6h. O jornalista Jucelino Show foi avisado por telefone e acionou os agentes da Delegacia de Tucumã, liderados pelo delegado Bruno Geovane, que confirmaram a situação rapidamente.
Os agentes do 36º BPM foram acionados para verificar a casa do dentista, onde encontraram o imóvel revirado, com sangue no chão e o cofre arrombado. O filho de Gustavo não estava presente e o carro dele também não foi encontrado. O corpo estava seminu.
A Polícia Civil informa que a Delegacia de Tucumã está apurando o crime como latrocínio, com perícias solicitadas para auxiliar nas investigações.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel