Na madrugada desta sexta-feira (19), um comércio localizado na Primeira Rua do bairro Viva Itaituba foi alvo de furto. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local.
As imagens mostram o suspeito caminhando tranquilamente pela rua por volta das 4h30. Em outro momento, ele aparece de bicicleta, aparentemente observando a movimentação e verificando se havia alguém que pudesse impedir o crime.
De acordo com as gravações, o homem trajava calça, camisa e boné azul. Após circular pela área e se certificar de que estava livre para agir, o suspeito arrombou o forro do estabelecimento, entrou, sentou-se em uma cadeira e furtou o dinheiro do caixa.
O detalhe que chama atenção é que ele não se preocupou em esconder o rosto, o que, segundo as imagens, pode facilitar sua identificação pelas autoridades.
Fonte: Plantão 24horas News
