sexta-feira, janeiro 23, 2026

Motocicleta furtada em Manaus é recuperada pela PRF em Santarém

Veículo circulava com placa adulterada e foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com registro de furto, durante fiscalização no km 991 da BR-163, em Santarém, no oeste do Pará.

O veículo, uma Yamaha/XTZ 250X de cor preta, estava estacionado na faixa de domínio da rodovia, ostentando placa sem tarjeta de identificação do município. Durante a verificação, os policiais constataram divergências entre os dados do sistema e as características da motocicleta.

Após análise detalhada, foi possível identificar que a placa não correspondia ao veículo. A checagem dos elementos originais revelou tratar-se, na verdade, de uma Yamaha/Lander XTZ 250, de cor azul, registrada em Manaus (AM), para a qual havia ocorrência de furto registrada na capital amazonense.

O condutor não foi localizado no momento da abordagem. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém para a adoção dos procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados