Na tarde deste domingo (9), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na Rua São Pedro, no bairro Liberdade, em Tucuruí, sudeste do Pará.
De acordo com a corporação, durante rondas de rotina realizadas pela guarnição da VTR 1310 (Recobrimento da 1ª Companhia), os policiais abordaram C. D. T. de S., conhecido como “Orelha”, já conhecido das autoridades pela prática do tráfico na região.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 12 gramas de óxi, divididas em 31 embalagens, e 18 gramas de maconha, distribuídas em 21 embrulhos.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar reforçou que as ações de patrulhamento e combate ao tráfico de drogas seguem sendo intensificadas em toda a área urbana de Tucuruí.
Fonte: Plantão 24horas News
