sexta-feira, dezembro 12, 2025

VÍDEO; Homicida é preso pelo serviço reservado do CPRX no Bairro Maria Magdalena em Itaituba 

Homem identificado como “Parafuso” foi encontrado escondido na casa da avó e confessou o crime após ser detido

A equipe do Serviço Reservado do CPRX prendeu, na tarde de quinta-feira (11), um homem suspeito de cometer um homicídio em via pública na 10ª Rua do bairro Jardim das Araras, em Itaituba. O crime ocorreu ainda pela manhã e mobilizou imediatamente as forças de segurança.

Após a equipe receber as primeiras informações e analisar imagens de vídeo obtidas no local do crime, Elian Jonan dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Parafuso”, foi identificado como o principal suspeito. Diante disso, os agentes iniciaram buscas para localizá-lo.

Entenda o caso: Jovem morre após ser esfaqueado no bairro Jardim das Araras, em Itaituba

Por volta das 12h, novas informações indicaram que o homem estaria escondido na casa de sua avó, no bairro Maria Madalena. A equipe seguiu até o endereço e conseguiu encontrá-lo. Ele não resistiu à abordagem.

Segundo a polícia, após ser contido, o suspeito confessou ter cometido o homicídio. A ação recebeu apoio de duas viaturas.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à 19ª Seccional da Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News 

RELACIONADOS

Mais Visualizados