Por volta das 4h40 da madrugada desta segunda-feira (22), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD para verificar uma ocorrência de uma pessoa caída ao solo na Travessa Justo Chermont, esquina com a 18ª Rua, nas proximidades da Estação Cidadania, no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que havia um homem com quatro perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Diante da situação, a área foi imediatamente isolada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. Após os procedimentos de praxe, foi confirmado que a vítima já não apresentava sinais vitais.
O delegado de plantão foi comunicado e uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos. Segundo as informações apuradas, a vítima não portava documentos pessoais, o que impossibilitou sua identificação oficial naquele momento. De acordo com relatos de moradores da área, o homem era conhecido apenas pelo apelido de “Loirinho”.
Pessoas que estavam nas proximidades foram abordadas para verificar se alguém havia presenciado o ocorrido, porém ninguém soube informar detalhes sobre o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e a autoria do homicídio.
Fonte: Plantão 24horas News – Imagens: @davidmotaoficial
