A Polícia Civil, por meio do delegado Alexandre Brito, confirmou na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026, a identificação do corpo encontrado no último dia 3 de janeiro, em uma área de mata no bairro União, no Distrito de Miritituba, município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Segundo o delegado, o corpo é de Ideglan dos Santos Leão, de 34 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro de 2025. A confirmação foi feita durante coletiva de imprensa, quando também foi informado que o cadáver foi encaminhado para exame de necropsia, que irá determinar a causa da morte.
A Polícia Civil destacou ainda que as investigações seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do óbito e identificar possíveis responsáveis.
Fonte: Plantão 24horas News
