Durante a Operação Tolerância Zero, uma guarnição da Polícia Militar do Pará foi acionada por volta das 12h50 desta quinta-feira (19), via CAD, para atender uma ocorrência de agressão no bairro da Paz, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Segundo as informações repassadas, uma mulher teria agredido a própria filha, de 7 anos, utilizando um cabo de vassoura, atingindo a criança na região da cabeça e do braço. No local, testemunhas relataram que a mãe, identificada como Raimunda do Rozário, teria espancado a menor.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a criança ao Hospital Regional do Tapajós para avaliação médica.
A guarnição se deslocou até outra residência onde a suspeita estava. Conforme a PM, a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ela foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente de Itaituba (DEACA).
Durante os procedimentos, a suspeita passou mal e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento de Itaituba (UPA), onde recebeu medicação. Após atendimento médico, foi novamente apresentada na DEACA para as providências cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News
