terça-feira, março 17, 2026

Câmera flagra assalto dentro de residência no bairro Palmares II, em Tucuruí

Dupla armada invadiu o imóvel, rendeu o morador e fugiu com celular, televisão e objetos pessoais; Polícia Civil deve investigar o caso.

Um assalto registrado por câmeras de segurança dentro de uma residência no bairro Palmares II, em Tucuruí, no sudeste do Pará, chamou a atenção pela audácia dos criminosos e pela forma como a vítima foi surpreendida dentro do próprio imóvel.

De acordo com informações repassadas à reportagem, dois homens invadiram a casa e renderam o morador, que foi ameaçado sob a mira de uma arma de fogo. Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada na residência.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam ao local e abordam a vítima logo na entrada da casa. Durante o crime, o morador é mantido sob ameaça enquanto os criminosos recolhem diversos objetos do imóvel.

Após o assalto, a dupla fugiu levando um aparelho celular, uma televisão e itens pessoais da vítima.

Segundo relatos, o crime pode ter contado com o envolvimento de uma mulher, que teria ajudado a atrair o morador para a armadilha. Conforme as informações apuradas, ela teria enviado mensagens afirmando que precisava de ajuda e perguntando onde a vítima estava. Ao responder que estava em casa e abrir a porta para atendê-la, o morador acabou sendo surpreendido pelos assaltantes.

Ainda de acordo com o relato, a vítima já conhecia a mulher de vista, o que reforça a suspeita de que o morador vinha sendo monitorado antes da ação criminosa.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que poderá utilizar as imagens do circuito de segurança para tentar identificar e localizar os envolvidos.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos às autoridades policiais.

Fonte: Plantão 24horas News 

RELACIONADOS

Mais Visualizados