segunda-feira, abril 20, 2026

Furto em lanchonete mobiliza Polícia Militar em Itaituba

Suspeito foi localizado durante buscas, mas objetos não foram recuperados.

Por volta das 17h30 deste domingo (19), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após o registro de um furto em uma lanchonete localizada na Avenida Santa Catarina, bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com o proprietário do estabelecimento “S/A Lanches”, o local foi invadido e diversos itens foram levados, entre eles um ventilador, uma máquina de cartões, um liquidificador, além de mantimentos como pães e refrigerantes.

Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram diligências nas proximidades e localizaram um homem identificado como Jonatas Ribeiro, de 35 anos, conhecido por práticas semelhantes de furto.

Durante a abordagem, no entanto, nenhum dos objetos mencionados foi encontrado com o suspeito. Diante da situação, tanto a vítima quanto o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados