quarta-feira, maio 27, 2026

Homem é conduzido à DEAM após agredir mulher e jogar roupas da vítima no rio em Itaituba

Caso aconteceu na orla da cidade e foi denunciado por um cidadão que presenciou as agressões.

Por volta das 11h10 desta quarta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na avenida Getúlio Vargas, na orla do município de Itaituba, no sudoeste do Pará, quando foi abordada por um cidadão denunciando uma situação de violência contra uma mulher.

Segundo informações, o denunciante relatou que um homem estaria agredindo fisicamente a vítima com socos e empurrões. Além das agressões, o suspeito também teria jogado as roupas da mulher no rio.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados