quinta-feira, junho 11, 2026

Polícia Militar conduz suspeito de abuso sexual contra menor em comunidade de Itaituba

Adolescente de 13 anos relatou sofrer abusos há anos do padrasto, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 22h desta quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada por um homem que denunciou uma possível tentativa de estupro de vulnerável ocorrida dias antes, envolvendo sua sobrinha de 13 anos, identificada pelas iniciais A.C.S.S., na comunidade de Mamual, município de Itaituba, sudoeste do Pará.

Após receber a denúncia, a guarnição entrou em contato com o delegado do Distrito de Moraes Almeida, que orientou o deslocamento até a comunidade para conduzir os envolvidos à delegacia, já que não se tratava de flagrante delito.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, de 35 anos. Questionado, ele negou as acusações. A vítima, no entanto, confirmou os abusos e relatou que vinha sendo violentada há vários anos pelo padrasto, sempre na residência da avó. Segundo a adolescente, o silêncio se devia às constantes ameaças feitas pelo suspeito.

Diante dos relatos, o caso foi comunicado ao Fiscal de Dia do 15º BPM. Em seguida, vítima e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e demais providências legais.

Fonte: Plantão 24 Horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados