A rápida atuação das forças de segurança resultou na prisão de um dos suspeitos de envolvimento no furto a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Siqueira Campos, em Tucuruí, no sudeste do Pará. A prisão ocorreu poucas horas após o crime registrado na madrugada de quinta-feira (30).
De acordo com as informações, o comércio foi invadido por volta das 2h. Imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos mostram que os criminosos utilizaram o prédio ao lado para acessar o estabelecimento, arrombando uma janela no andar superior.
Durante a ação, foram furtadas duas televisões, duas caixas de som, bebidas e outros produtos armazenados em freezers destinados à comercialização.
Após o registro da ocorrência, equipes de segurança iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão de um dos suspeitos. Durante a ação, uma das televisões furtadas foi recuperada e deverá ser devolvida à proprietária após a conclusão dos procedimentos legais.
As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos no crime, além de recuperar os objetos que ainda não foram encontrados.
A Polícia reforça que informações e denúncias da população podem contribuir para o avanço das investigações e para a localização dos demais suspeitos.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Neto Alves
