quinta-feira, novembro 21, 2024

Adolescente com síndrome de Down é vítima de estupro na casa de amiga, em Itaituba

Segundo informações, dois jovens irmãos, que estavam bebendo no local, são suspeitos de cometerem o crime; menina tem 13 anos de idade.

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro no dia 09 de setembro, enquanto estava na casa da tia materna, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo relatos, a jovem, com síndrome de Down, foi brincar com a irmã dos suspeitos, quando o crime aconteceu.

O pai da vítima conta que tomou conhecimento da situação somente no dia seguinte ao ocorrido. Imediatamente, ele levou sua filha à delegacia para realizar os procedimentos necessários.

Segundo a mãe, a jovem relatou que estava sentindo dores na região da barriga enquanto elas voltavam da casa da tia. Ao investigar, a mãe percebeu indícios de abuso e, ao questionar sua filha sobre o que aconteceu, a menor apontou dois jovens, Gabriel e Fernando, como responsáveis pelo ato.

Os suspeitos, que são irmãos, moram ao lado da residência da tia da vítima. No dia do ocorrido, Gabriel e Fernando estavam em casa bebendo, quando teriam cometido o crime. O caso está sendo investigado pelas autoridades responsáveis.

Vitima. Foto: Reprodução

Fonte: Portal Giro

RELACIONADOS

Mais Visualizados