sábado, setembro 7, 2024

Adolescente de 15 anos é morto a tiros por engano em Placas, no PA

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (25); dois suspeitos foram presos.

A Polícia Civil de Placas, com apoio Polícia Militar, prenderam em flagrante dois suspeitos pela morte do adolescente Luan de 15 anos. Conforme a polícia, ele foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira, 24/11/2023.

O crime aconteceu por voltas das 22h, no Bairro Alto Pará, Município de Placas, no sudoeste do Pará. Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que, na verdade, a vítima foi assassinada engano, e quem deveria ter sido morto era outro homem que estava na residência no momento em que a vítima foi alvejada.

Adolescente foi socorrido, mas não resistiu. Foto: Acervo/Pessoal

A vítima foi socorrida por familiares até o hospital municipal do município, onde recebeu todos os atendimentos pré-hospitalares, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, um homem de estatura média, branco, gordo trajando camiseta preta e bermuda jeans, segundo eles, o acusado estava portando um revólver calibre 38 do tipo buldogue, apontou a arma em direção à vítima e lhe indagou várias acusações. Após isso, ele efetuou o pelo menos 3 disparos de arma de fogo, sendo que 2 atingiu a região da cabeça do adolescente.

Ainda dando continuidade as investigações, a Polícia  chegou ao mandante do crime, Carlos Henrique da Cruz Fonseca, Vulgo CL, integrante do Comando Vermelho, o qual teria “decretado” a morte da vítima, e que o nacional Ezequiel, vulgo JP,  ficou encarregado de fazer todo o levantamento do local da casa da vítima, bem como passou todas as informações para o executor do crime.

Ambos estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Placas, a disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

As investigações continuam!

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados