quinta-feira, novembro 21, 2024

Assaltante morre após ser atingido por tiro de policial mulher em legítima defesa

Segundo a polícia, ela estava com a amiga quando foi rendida pelo acusado e levada para um local próximo do fato.

Um assaltante morreu durante uma intervenção policial por volta das 13h20 deste domingo (21), em Novo Progresso (PA). As vítimas dos criminosos eram duas mulheres, incluindo uma policial identificada pelo prenome Érica.

De acordo com a Polícia Militar, a SD feminino estava com sua amiga apreciando a cidade na serra da saída, sentido Mato Grosso, quando foi rendida pelo acusado que estava de máscara e em posse de uma arma.

 Após rendê-las, ele levou as vítimas para outro local próximo da abordagem. Em um momento de distração do acusado, Érica conseguiu efetuar um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na noite anterior e foi relatado a uma guarnição, que não havia conseguido capturar o acusado.

Já na tarde do dia seguinte, Érica retornou ao local do fato para verificar se encontrava o seu celular que tinha sido roubado na ação e encontrou o acusado ao solo, que aparentava já estar sem vida.

Na mão dele, havia uma arma, na cintura um outro objeto (que também aparentava ser uma arma), além de uma camisinha e uma corda que estava na outra mão.

Corpo do acusado. (Foto: Reprodução).

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados