Uma “boca de fumo” reincidente voltou a ser alvo de denúncias e resultou em uma operação da Polícia Militar (PM) na tarde de sábado (12), no bairro São Francisco, em Santarém, oeste do Pará. Conhecido como “Boca do Bolacha”, o local já havia sido flagrado mais de cinco vezes pelas forças de segurança.
Segundo a PM, o ponto de venda de drogas funcionava livremente ao lado de uma escola. Durante a abordagem, vários homens estavam na frente da residência e correram para dentro do imóvel ao perceberem a aproximação policial. Um dos suspeitos chegou a pegar uma faca e investiu contra os militares, sendo contido com o uso de arma de menor potencial ofensivo.
Durante a revista, os policiais encontraram no bolso do homem 22 trouxinhas de crack. No interior da casa também foram apreendidos: uma faca, R$ 9 em moedas, R$ 85 em cédulas, quatro celulares, uma tesoura, um carretel de linha, vários sacos plásticos e um relógio.
Dois dos indivíduos foram presos em flagrante, apontados como responsáveis pela residência e pelo entorpecente. Outros dois foram identificados como usuários de drogas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis.
Fonte: G1 Santarém