sexta-feira, janeiro 23, 2026

Briga em bar termina com vítima em estado grave e agressor preso em Uruará

Vítima foi socorrida em estado grave com cinco perfurações no tórax e abdômen; agressor foi capturado com as mãos sujas de sangue.

Um homem de 34 anos, identificado como Raimundo Nonato da Silva, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (2), após esfaquear Geovanni de Jesus da Aurora, de 33 anos, em um bar localizado na Avenida Angelo Debiase, no Centro de Uruará, no sudoeste do Pará.

A guarnição da PM foi acionada por volta de 1h20 pela central, que informou sobre uma ocorrência de esfaqueamento no Bar Caipirão. Durante o deslocamento para o local, os militares avistaram um indivíduo correndo em atitude suspeita na rodovia PA-370, próximo à BR-230.

O patrulheiro  realizou a abordagem e percebeu que o homem tinha as mãos sujas de sangue. Ao ser questionado, Raimundo confessou que havia esfaqueado a vítima e indicou à guarnição onde havia descartado a arma do crime — uma faca tipo peixeira, com cerca de 40 centímetros e cabo azul, encontrada na rua Barbosa, em frente ao Bar do Paulo Gordo.

Em seguida, os policiais se dirigiram ao Hospital Municipal, onde verificaram que a vítima, Geovanni, havia sido socorrida pelo SAMU em estado grave. Ele apresentava cinco perfurações no tórax e abdômen.

Durante entrevista, Raimundo declarou que agiu por vingança, afirmando que foi ofendido racialmente pela vítima, além de ter sido ameaçado com um canivete e irritado pelo fato de Geovanni ter passado por cima de um balde de cerveja. Ele relatou que, após o desentendimento, foi até sua residência buscar a faca com a qual cometeu o crime.

Diante dos fatos, Raimundo foi conduzido à delegacia. Devido ao seu estado de embriaguez e ao risco que representava para a equipe, foi necessário o uso de algemas.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados