Na madrugada deste domingo, 02 de fevereiro de 2025, por volta das 3h, o homem identificado como Sidney da Silva Cosme, durante uma briga em frente à sede do Siqueirão, desferiu quatro facadas em Mailon Silva e Silva, de 21 anos. Após o ocorrido, o suspeito se escondeu na casa de uma mulher na Passagem 7, no bairro do Barriga, em Porto de Moz, no sudoeste do Pará.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local. Ao chegarem, Sidney e mais dois indivíduos conhecidos como Vitinho e Magno pularam no igarapé que fica nos fundos da casa e dispararam contra a guarnição. Para revidar a injusta agressão, os policiais foram obrigados a usar disparos de pistola e fuzil.
Sidney se rendeu e entregou-se à polícia, momento em que foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, apresentando uma vermelhidão no pescoço devido à sua fuga pelo igarapé.
O pai da vítima informou aos policiais que seu filho havia perfurado o pulmão devido às facadas e estava aguardando transferência para o Hospital Regional de Altamira.
No local do incidente foi encontrado apenas o cabo da faca. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais necessários.
Fonte: Plantão 24horas News