segunda-feira, dezembro 22, 2025

Câmeras de segurança flagram homicídio brutal em Itaituba

Imagens mostram momento exato em que homem é esfaqueado no bairro Bela Vista.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Leandro de Oliveira Lima, de 35 anos, esfaqueia um homem conhecido como “Loirinho”, por volta das 4h38 da madrugada desta segunda-feira (22). O crime aconteceu na 18ª Rua com a Travessa Justo Chermont, no bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará.

De acordo com as imagens, os dois aparecem discutindo momentos antes do ataque. Durante o desentendimento, Leandro, armado com uma faca, desfere pelo menos quatro golpes contra a vítima e, em seguida, foge do local.

Mesmo ferido, Loirinho ainda tentou caminhar, mas retornou logo depois e caiu ao chão, não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, que apenas constatou o óbito.

Polícia Civil foi comunicada do fato e acionou a Polícia Científica, responsável pela remoção do corpo e pelos procedimentos periciais.

Ainda na manhã desta segunda-feira, o Serviço Reservado da Polícia Militar, de posse das imagens de segurança e de informações levantadas durante as diligências, conseguiu localizar e prender o suspeito. Leandro de Oliveira Lima foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão 24horas News 

RELACIONADOS

Mais Visualizados