Um casal, identificado como Gerson Carlos Lisboa Montello e Marcília Virgínia da Silva, foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes em Jacarecanga (PA), nesta segunda-feira (17). A Polícia Militar localizou os suspeitos em uma residência localizada na Rua Nova Avenida.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu por volta da 10h. A guarnição realizava rondas pela cidade quando recebeu a denúncia de que o casal estava comercializando droga no endereço supracitado.
Na abordagem, Gerson foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecentes no bolso. A guarnição entrou na residência após autorização e, durante buscas nos cômodos encontrou 247 g de maconha, 222 de crack e 71 de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 195,00 reais, duas TVs e um som home theater da marca LG.
Diante da situação, o casal, juntamente com os objetos, foi encaminhado à Unidade Integrada Pro Praz (UIPP), para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. De acordo com a polícia, ao serem presos, os suspeitos deram nomes falsos.
Gerson, que é natural de Belém, disse, falsamente, que seu nome era Gabriel Lucas de Almeida Alves. Segundo a polícia, ele é de alta periculosidade, e dois de sus irmãos já foram mortos.
A polícia ainda não informou o nome falso que a mulher usava.
Fonte: Portal Plantão 24horas News