quinta-feira, novembro 21, 2024

Colisão entre carretas deixa uma pessoa morta na BR 163 em Moraes Almeida 

Uma colisão entre duas carretas matou uma mulher na manhã desta sexta-feira (29), na BR 163 em Moraes Almeida no Pará.

A vítima identificada como Silvana Santos Ramos de 28 anos de idade, dirigia uma carreta carregada com milho e tinha como destino o porto de Miritituba no Sudoeste do Pará.

A colisão aconteceu quando outra carreta que estava carregada com Uréia trafegava atrás, uma das caçambas se desprendeu  na descida da ladeira e atingiu o caminhão da frente fazendo com que a motorista perdesse o controle e viesse a tombar.

Com o impacto a cabine da caçamba ficou completamente destruída, a condutora morreu presa às ferragens.

O acidente foi por volta das 08h30, na BR 163 no trecho da serra de Moraes Almeida, a rodovia foi fechada devido os caminhões terem ficado no meio da pista interrompendo a trafegabilidade, José dos Santos Figueiredo de 29 anos que conduzia a carreta que causou o acidente, compareceu no Posto de Policiamento Destacado de Moraes Almeida e informou aos policiais que se evadiu do local por medo de represálias, ele foi orientado pela polícia militar que atendeu a ocorrência à se apresentar na delegacia Civil de Trairão.

Via obstruída pela carreta/Foto: Léo Rodrigues

A Polícia Civil de Trairão foi informada sobre o ocorrido e também foram acionados os órgãos competentes, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto Médico Legal ( IML) e Corpo de Bombeiros, que sairam em deslocamento até à área onde a fatalidade aconteceu para procederem com a remoção do corpo e dar andamento nos procedimentos cabíveis.

O marido da vítima morta na acidente, segundo informações também é caminhoneiro e trabalha na mesma empresa que a esposa prestava serviços, ele também estava na estrada mas já estava à frente do caminhão que ela dirigia e não presenciou o acidente, ele foi informado do ocorrido via rádio por outros motoristas.

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados