sábado, setembro 7, 2024

Colisão entre embarcações deixa jovem hospitalizada em Itaituba

O choque entre duas embarcações ocorreu no início da noite do último domingo (28), por volta das 19h15, enquanto banhistas retornavam da praia do Paraná – Miry.

Brenda Hemelly, estava dentro de uma das embarcações e relata que foram surpreendidos com a colisão causada por um homem que pilotava um voadeira sozinho, ele teria se descontrolado e atingido a outra embarcação fortemente fazendo com que ela caísse e na queda sofresse fraturas em duas partes do corpo. A jovem, que encontra – se hospitalizada no Hospital Regional do Tapajós gravou um vídeo contando como tudo aconteceu e fazendo um apelo ao Presidente da Associação dos Tracaieiros, para que haja fiscalizações que possam evitar que outros acidentes como este venha a ocorrer.

Veja o vídeo:

 

Desde o início do ITAVERÃO 2022, este é o segundo registro de acidente envolvendo embarcações, no primeiro felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais como mostra o vídeo a seguir.

Veja o vídeo do primeiro acidente:

 

Para que a alegria e a diversão não acabem em tragédia, a recomendação dos Bombeiros é sempre utilizar o colete salva-vidas e verificar se a embarcação está respeitando o limite máximo de passageiros.

“Usem o colete, a noite usem iluminação, viagem em baixa velocidade principalmente na entrada das praias que são áreas escuras e tem muitas curvas e é difícil a visão de quem está entrando e de quem está saindo. E estes são um dos motivos de houverem muitas colisões”, informou o Sargento Vasconcelos do Corpo de Bombeiros.

Sgtº Vasconcelos 7° GBM/Foto: Portal Plantão 24horas News

A nossa equipe de reportagem procurou a Associação dos Tracaieiros mas não obteve respostas, os dois condutores envolvidos são associados.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados