terça-feira, março 10, 2026

Delegada Ranely Cruz confirma prisão de filho que matou a própria mãe em Itaituba

O caso segue sob investigação para esclarecer as motivações do crime e reunir todos os elementos necessários para o inquérito policial.

Um crime bárbaro chocou os moradores de Itaituba, no sudoeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (26). Marlucia Soares Oliveira, de 53 anos, foi assassinada pelo próprio filho identificado como Riquelme Oliveira Neto, de 20 anos, dentro de casa, localizada na 1ª Rua do bairro Chico do Leite. O caso está sendo tratado como feminicídio.

A titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Ranely Cruz, concedeu entrevista à imprensa e deu detalhes sobre a ocorrência. Segundo ela, o crime aconteceu nas primeiras horas do dia, e o suspeito foi capturado pela Polícia Militar ainda durante a manhã.

A delegada também reforçou o papel da população no combate à violência doméstica, incentivando a realização de denúncias anônimas: “A participação da comunidade é fundamental para evitar que casos como esse se repitam. Toda informação é importante.”

Fonte: Plantão 24horas News – Imagens: Repórter Júnior Ribeiro

RELACIONADOS

Mais Visualizados