Um homem identificado somente pelo apelido de “Raizinho” morreu em confronto com policiais militares por volta das 8h30 desta quarta-feira (15). Segundo detalhou a PM, o caso ocorreu na 3ª Rua do bairro Nossa Senhora de Nazaré, na cidade de Moju, no nordeste paraense.
Uma denúncia foi responsável por levar a guarnição até o suspeito. A informação apontava que três homens, conhecidos apenas pelos apelidos de Erizone, Buchudo e Raizinho, estariam tramando a morte de policias na comunidade do Vale do Acará.
Segundo a polícia, os agentes foram ao local denunciado com duas viaturas. Ao notarem a aproxi,mação da PM, os três homens fugiram pelos quintais da vizinhança e seguiram até uma área de mato. Erizone escapou do cerco policial. Buchudo se entregou, mas Raizinho teria disparado contra os PMs e acabou alvejado pela guarnição, morrendo pouco tempo depois.
A PM informou que Raizinho tinha em mãos um revólver calibre 38 com seis cápsulas deflagradas. A arma foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil. O corpo seria removido para o Instituto Médico Legal (IML), polo de Abaetetuba, no Baixo Tocantins.
Com informações Oliberal