sexta-feira, novembro 22, 2024

Familiares da vítima de homicídio na ocupação Bela Vista do Juá cobram justiça para o caso

De acordo com informações dos familiares da vítima, uma discussão pode ter motivado a morte de Rodrigo Erick Pinto da Rocha, 37 anos.

Familiares da vítima que foi alvejada e morta com dois tiros na noite de domingo (26) na ocupação Bela Vista do Juá, procuram na manhã desta quarta-feira (1º) a 16ª Seccional de Polícia Civil em busca de justiça . De acordo o delegado Renan Viana, da Delegacia Especializada de Homicídios de Santarém, oeste de Pará, os suspeitos já foram identificados.

Luiz Gustavo, primo da vítima, informou que Rodrigo Erick Pinto da Rocha, 37 anos, trabalhava em uma transportadora, e segundo ele, a vítima não tinha envolvimento com organizações criminosas. Afirmou também que o perfil da vítima pode ter sido um dos motivos para que o crime acontecesse.

“Na verdade, a gente sabe que uma confusão realmente pode ter ocasionado essa situação. Mas como é isso? A gente briga de mão com alguém e a outra pessoa já vem e me mata? Acho que não é bem por aí. O que a gente sabe é que o Erick era um cara batalhador, profissional no que fazia e a gente não aceita. O que queremos, nós família, é justiça”, disse Luiz Gustavo.

Leia também: Homem é alvejado a tiros e morre na ocupação do Bela Vista do Juá, em Santarém

Luiz Gustavo informou ainda, que na noite do crime, a vítima estava na residência de um conhecido, e depois de um certo tempo teria ido a pé para casa onde morava com a esposa e o filho, na ocupação Bela Vista do Juá. Mas durante o trajeto, Erick parou em um comércio, realizou compras de duas bebidas e seguiu viagem. Antes que pudesse chegar em casa, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e alvejado a vítima com dois tiros.

Fonte: G1 Santarém

RELACIONADOS

Mais Visualizados