quarta-feira, janeiro 15, 2025

Foragido da Justiça é Preso em Novo Repartimento Acusado de Estupro

Crime chocante em Brasil Novo foi testemunhado pela filha biológica da vítima.

Welyson Leal Mota, um foragido da justiça Acusado de estuprar sua enteada de 14 anos, foi preso no último fim de semana no município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Novo Repartimento em conjunto com a equipe da Polícia Civil de Brasil Novo cumprir um mandado de prisão.

O crime, que teria ocorrido em dezembro de 2024 na casa da família em Brasil Novo, foi testemunhado pela filha biológica do acusado, que na época tinha apenas 3 anos. Durante o abuso, a vítima orou o Salmo 91, pedindo para que o padrasto parasse. Essa situação foi tão impactante que a operação da polícia recebeu o nome de “Salmo 91”. Após o ato violento, a menina conseguiu escapar e pediu ajuda a conhecidos, sendo rapidamente levada ao hospital devido ao sangramento que apresentava.

Na operação que resultou na prisão de Welyson, os policiais encontraram uma arma de fogo na propriedade rural onde ele estava escondido, a cerca de 4 quilômetros da sede do município. O acusado também responderá por ameaça e posse de arma de fogo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento e ainda será ouvido pela justiça.

Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho

RELACIONADOS

Mais Visualizados