Uma guarnição da Polícia Militar realizando rondas na modalidade “Polícia Mais Forte” no início da noite desta segunda-feira (12), no bairro Diamantino em Santarém, oeste do Pará. Receberam uma informação que havia ocorrido uma série de roubos, sendo dois suspeitos em uma motocicleta.
Nesse momento a guarnição avistou, Raimundo Jocelino de Sousa Nunes, conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Start de cor vermelha, com a placa PHO3I92 com algumas alterações visíveis. Porém, foi verificado a documentação e estava sem alteração.
Questionado sobre a motocicleta o mesmo informou que estava alugada para rodar de mototáxi.
De acordo com a Polícia, após verificar o nome do homem junto ao Banco Nacional de Mandados de prisão do MP, constava um mandando de prisão em aberto em seu desfavor, pela lei 2.848. Art 157, parágrafo 2°, inciso I.
De imediato, foi acionado o dono da motocicleta, Fredemilson Rodrigues Rocha, e foi entre a moto, carteira porta cédulas com documentos, celular, 02 capacetes e a quantia de R$62,00 pertencente ao foragido.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis, ficando aos cuidados do Delegado Jair Castro.
Fonte: Portal Plantão 24horas News