Um homem, identificado como Victor Luan Nascimento Ribas, de 24 anos, que é apontado como o executor do ex-vereador Antônio Carlos Coelho Moura, conhecido como “Toninho”, que foi assassinado em 11 de março de 2022, no Trairão, sudoeste do Pará. Segundo apurado pelo giro, o suspeito é considerado foragido desde sábado (22).
O ex-vereador, de 45 anos, foi brutalmente morto com nove disparos de arma de fogo no quarto da casa de seu tio situada na rua João Nascimento. Desde o ocorrido, as investigações estiveram em andamento, e no último sábado (22), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu prender três possíveis mandantes do assassinato do ex-vereador.
E na última quarta-feira (26), investigadores da Polícia Civil do Pará obtiveram sucesso em localizar e prender mais um suspeito envolvido com a morte do ex-vereador. O indivíduo estava sendo monitorado e foi detido no distrito de Miritituba (PA). Ele será conduzido ao presídio de Itaituba para aguardar julgamento. Entretanto, dois outros investigados ainda permanecem foragidos.
As investigações continuam em curso para o esclarecimento de mais informações sobre o caso. Porém, em contato com a delegacia responsável pelas investigações, as autoridades policiais informaram que as apurações seguem sob sigilo, o que impossibilita a divulgação de mais detalhes sobre o andamento do processo.
Fonte: Portal Giro