Um homem foi agredido na manhã deste sábado (27), na Rua da Alegria, entre as ruas 11 e 12, no bairro Vista Alegre do Juá, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações preliminares, o caso teria sido motivado por um desentendimento no trânsito. A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, foi acionada e localizou um suspeito com base nas características repassadas por testemunhas.
De acordo com a tenente Júlia, oficial de dia, a vítima estava acompanhada do filho no momento da agressão, mas optou por não registrar boletim de ocorrência, o que impediu a detenção do suspeito. “A pessoa agredida não teve interesse de fazer o registro. Então, devido a essa situação, a gente vai liberar o acusado, já que não consta nada contra ele”, explicou.
Populares relataram que a agressão foi violenta e envolveu vários indivíduos, alguns em motocicletas e outros em um carro. A cena chamou a atenção de moradores da área devido à brutalidade do espancamento.
Apesar da recusa em formalizar a denúncia, a Polícia Militar reforçou a importância de registrar ocorrências para que providências legais possam ser tomadas. “Temos a resposta para a sociedade, mas depende da vítima fazer o registro. Conte com a Polícia Militar”, completou a tenente. Após o atendimento, os policiais seguiram com o patrulhamento na região.
Fonte: g1 Santarém