A guarnição da policia militar do município de Jacareacanga, sudoeste do Pará, foi informada na noite deste sábado (21), por um cidadão conhecido por “Cabeludo”, que teria ouvido sons de disparo de arma de fogo na estrada da olaria que dar acesso ao rio.
Diante das informações, os policiais foram até o local informado, e uma equipe do hospital municipal já estava no local, mas, infelizmente ao verificar a situação da vítima foi confirmado morte do mesmo, e várias perfurações pelo corpo.
Uma moradora ao passar no local, informou que a vítima era o homem conhecido por “Diogo”, a polícia civil foi comunicada sobre o ocorrido e realizaram tosos os procedimentos legais.
No local próximo ao corpo, foi encontrado duas munições intactas e uma deflagrada, o material foi entregue a policia civil.
Segundo a policia, a mãe da vitima procurou a delegacia de policia civil para registrar o boletim de ocorrência, e informou que não sabia que seu filho Diogo Jhordan de Sousa Silva, 20 anos, estava na cidade, e foi surpreendida com a informação do homicídio.
As autoridades policiais investigam o caso na tentativa de localizar o autor deste crime.
Fonte: Plantão 24horas News