A guarnição da Polícia Militar foi acionada via CAD por volta das 18h20 desta quinta-feira (19), para atender uma ocorrência na 13ª Rua, no bairro da Floresta, em Itaituba, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações repassadas, a delegada da DEAM solicitou apoio da viatura para acompanhar uma mulher de 36 anos, que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, identificado pelas iniciais G.S.F.
A vítima relatou que uma amiga teria ligado informando que G.S.F. esteve em sua residência e teria ameaçado retornar ao local quando ela estivesse presente, afirmando que levaria uma arma de fogo para matá-la.
Diante das informações, a guarnição se deslocou juntamente com a vítima até a residência, onde uma testemunha confirmou que o suspeito não estava mais no local, mas que teria sido visto em um bar próximo.
Os policiais foram até o estabelecimento indicado e localizaram G.S.F. O suspeito não resistiu à abordagem e foi conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Plantão 24horas News
