Na noite deste domingo, 29 de junho de 2025, uma guarnição da Polícia Militar do 72º Pelotão foi acionada via telefone funcional com a informação de que um possível homicídio havia ocorrido na Praça Central Cristina Ribeiro, no município de Jacareacanga, sudoeste do Pará.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Renato da Silva Oliveira, com uma perfuração no corpo, possivelmente provocada por arma branca. Ele já se encontrava sem vida.
Diante da situação, a área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para os procedimentos legais cabíveis. Uma investigadora esteve no local e providenciou a remoção do corpo para o Hospital Municipal, onde será submetido a exames de necropsia.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Plantão 24horas News
