Thiago Nunes Ribeiro de 33 anos, foi encontrado morto em cima da cama de um quarto de hotel onde estava hospedado em Itaituba no Pará e não aparecia desde o último domingo, já na manhã desta terça – feira (23), um cheiro forte saindo do quarto chamou a atenção de alguns funcionários que decidiram abrir a porta com a chave reserva para ver do que se tratava e se depararam com Thiago morto em cima da cama sem nenhum sinal aparente de violência.
Policiais Civis e Militares foram acionados e estiveram no local. Segundo o Delegado da Divisão de Homicídios, não dar pra afirmar que a vítima tenha sofrido um mal súbito, somente após a conclusão da perícia que será realizada pela Polícia Científica é que saberão o que de fato aconteceu.
O Delegado também afirmou que as imagens do circuito interno de câmeras de vigilância do hotel serão solicitadas para averiguarem o que pode ter acontecido.
O caso já está sendo investigado, familiares que são do Estado do Mato Grosso já foram avisados do ocorrido e tomam as medidas necessárias. O homem trabalhava como garimpeiro na região, segundo informações da própria família.
Fonte: Portal Plantão 24horas News