Um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na tarde deste domingo (29), na Rua Dois de Dezembro, no bairro do Paracuri, em Icoaraci, distrito de Belém.
De acordo com informações de moradores, a vítima foi atacada em via pública e chegou a receber ajuda de populares, que tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Testemunhas não souberam informar se o assassinato foi resultado de assalto, briga ou acerto de contas. O local do crime, cercado por residências, atraiu a atenção de moradores, que acompanharam a ação das autoridades.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe de perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Icoaraci, que deve buscar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Fonte: O Liberal