terça-feira, março 10, 2026

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Novo Progresso

Vítima conhecida como “Luquinhas” tentou fugir, mas morreu após ser atingida por vários disparos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central PM, para atender a uma ocorrência de homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua 15 de Novembro, bairro Santa Luzia, em uma área conhecida como “Peixotinho”, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, já sem sinais vitais. A vítima, conhecida pelo apelido “Luquinhas”, ainda não teve a identidade completa confirmada. Segundo a PM, ele possuía diversas passagens pela polícia por furtos e tráfico de entorpecentes, crimes registrados na mesma região onde ocorreu o homicídio.

De acordo com relatos de moradores, dois suspeitos em uma motocicleta Honda/CG Fan preta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ao tentar fugir, “Luquinhas” pulou o muro de uma residência, mas caiu do outro lado já sem vida.

A vítima não portava documentos, não tinha residência fixa e não foram obtidas informações sobre familiares. Câmeras de segurança instaladas no local deverão ser analisadas posteriormente pela Polícia Civil.

A guarnição preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que assumiu a investigação. A funerária foi acionada para os procedimentos legais.

Fonte: Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados