A morte aconteceu depois de uma intervenção policial feita pela polícia civil no município de Uruará, oeste do Pará, e resultou na morte de um suspeito na manhã desta quarta-feira (15). O confronto aconteceu no segundo piso de um prédio da avenida perimetral sul, centro da cidade.
A polícia realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas, quando disparos de arma de fogo foram feitos contra os policiais, e Yan de Paula Bicelli, de 25 anos, acabou sendo atingido.
Segundo a polícia, o suspeito seria um indivíduo de alta periculosidade. Outra duas mulheres teriam sido presas na ação policial, a equipe da delegacia de polícia civil de Uruará contou com apoio de policiais civis de Altamira.
Após ser alvejado o suspeito Yan ainda foi levado pela polícia para o hospital municipal, mais não resistiu aos ferimentos e morreu .
Segundo informações, Yan seria um dos líderes de facção criminosa no município. Diversos materiais como eletrodomésticos foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia civil, durante a operação.
Fonte: Portal Plantão 24horas News – Texto: Queiroz Filho