Por volta das 10h10 desta terça-feira (30), uma guarnição da Polícia Militar do município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, foi acionada pela Polícia Civil via telefone funcional para prestar apoio em uma ocorrência de ameaça. A vítima entrou em contato com a polícia civil relatando que seu ex-companheiro, Adriano Souza da Fonseca, a estaria ameaçando de morte após o término do relacionamento.
A vítima informou também que o ex-companheiro possui três armas de fogo. Imediatamente, a guarnição da PM em conjunto com a Polícia Civil se dirigiram até a residência do acusado, localizada na vicinal 11, aproximadamente a 24 km do centro da cidade.
No local, o suspeito foi encontrado e ao ser questionado, confirmou possuir as três armas de fogo. Após averiguação, as três armas de fogo foram encontradas na residência, todas sem documentação legal: uma pistola Taurus 638 com 23 munições calibre .380 intactas, uma espingarda calibre 20 com 47 cartuchos intactos e um rifle calibre .38 com 28 munições calibre .38.
O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais necessários.
Fonte: Plantão 24horas News